Lançamento! A sinfonia do juízo final

Olá mascarados!!


Hoje temos o lançamento da minha quinta história. "A sinfonia do juízo final" chega na amazon em formato ebook para todos que desejarem ler e conhecer o drama de Aaron e sua família, lutando juntos para tentar evitar o fim dos tempos, caminhando a passos lentos através de uma fúnebre canção. A história se passa na já conhecida cidade de Riverside e segue os eventos que sucedem um misterioso pronuncionamento que anuncia o dia do juízo final. O livro apesar de não ser uma sequência direta, bebe da fonte das obras anteriores, principalmente de "Apócrifos - A porta dos onze fechos", que trabalha o lado místico da cidade, bem como as entidades que circulam em seus arredores. Por isso, caso você ainda não conheça estas histórias, é recomendado que leia para se aprofundar ainda mais neste clima de mistério e loucura. Espero que gostem da leitura e voltem para tomarmos um café enquanto conversamos as trivialidades da vida.


Sinopse


"Muito pouco se sabe a respeito do que ocasionou a catástrofe de nível mundial que feriu e aterrorizou o planeta, batizada de "a sinfonia do juízo final", instaurou o horror e o caos depois de sua primeira aparição. Anunciada por um genocida autointitulado senhor morte, o último dos quatro cavaleiros do apocalipse. Causou um trauma capaz de prejudicar o psicológico dos que sobreviveram, que atualmente vivem perturbados pelo contar fúnebre dos dias.


Aaron Tyler, um professor de literatura da universidade de Riverside, luta contra o que não se pode ver ou sentir, perseguindo uma nota musical no ar, sem direção, para evitar que aqueles que ama sofram com o fim dos tempos.


A ampulheta foi virada, e todos teremos exatamente um ano para descobrir como deter um Deus obscuro que atua na mente dos humanos. Porém, mistérios ainda maiores poderão fazer com que as pessoas prefiram a morte do que aguardar que as trombetas soem o último rugido".


Um forte abraço!

Anderson Valadares

© 2019 por Anderson Valadares