A vila das máscaras - Editora PenDragon - Conheça a obra

Como vão mascarados? Respeitando as regras do livro da vila? Espero que sim, pois a escuridão não perdoará os infratores de suas leis absolutas.


Gostaria de apresentar hoje para vocês um pouco mais da obra "a vila das máscaras", que receberá uma linda e nova edição lançada pela editora PenDragron com pré-venda marcada para iniciar em janeiro/20, a data e a capa serão reveladas em breve, fique atento as próximas postagens para acompanhar em tempo real estas informações.


Enquanto esperamos o próximo mês, que tal conhecer alguns detalhes sobre a história? Henry sofre de perda de memória recente, e isto já seria dificuldade suficiente se acaso ele não morasse na denominada vila das máscaras, um vilarejo afastado de tudo e de todos que mantém algumas particularidades um tanto curiosas.

A primeira é que todos seus habitantes são obrigados a usar máscaras, mas esta atitude não está atrelada a um rito ou costume e sim a uma necessidade! Mitos e contos relatam que circulando todo o lugar existe uma entidade batizada de escuridão, um espectro maléfico que somente se mantém afastado com o uso do acessório. Para a própria segurança dos moradores e convivência na vila, foi criado um livro de regras, visando estabelecer ordem em meio aos tempos difíceis que passam. Abaixo, podemos ver na íntegra estas regras, para termos um gostinho do que esperar da leitura do livro.

E para entrar ainda mais no clima, que tal dar uma conferida no vídeo feito especialmente para esta história?


E aí! Quero ouvir de você, o que esperar da vila? Já conhece a história? Pretende lê-la? Comente e não esqueça de se inscrever para manter-se informado do lançamento que está próximo.


Vejo vocês por aí mascarados!

Um abraço.


Anderson Valadares

© 2019 por Anderson Valadares